segunda-feira, abril 13, 2009

IRN - Registos On-line

"De acordo com um comunicado do Ministério da Justiça (MJ), a Linha Registos presta apoio ao cidadão em serviços relacionados com Cartão de Cidadão (estado do processo, cancelamento do cartão e outras informações); pedidos de casamento online e outras informações relativas a Registo Civil; Casa Pronta e Registo Predial online; Registo Automóvel online; e outras informações de carácter geral.

(...)

Este atendimento está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para atendimentos do Cartão de Cidadão. Os restantes serviços estão disponíveis nos dias úteis entre as 09:00h e as 17:00h."

Ver mais em:http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/noticias/04_2009/NEWS_irn+cria++linha+registos++para+apoiar+cidadaos+e+empresas.htm

Escrevam.....................

2 comentários:

Joana disse...

Ola, o meu nome é Joana e encontrei este blog através de uma pesquisa online.

Sou licenciada em direito, e encontro-me a fazer o mestrado (estou na fase final, na dissertação da tese), e exerço a advocacia.

Soube que iria começar um curso de formadores à distancia leccionado pela geração do futuro, e vi no teu blog que fizeste este curso.

De facto, atendendo ao preço e à duração de um mês é muito tentador para mim, apesar de ter muito pouco tempo para pensar nestes cursos (e tendo em conta que o curso é em aveiro e trabalho no porto).

Mantive-me reticente (tendo em conta ser o curso mais rapido, e barato que encontrei, e quando a esmola é demais...), e cheguei a ponderar se realmente conferia o CAP, se era fidedigno, e até mesmo se não seria apenas para formar formadores para dar formação online - como hoje em dia existem nomeadamente a dar cursos online na ordem dos advogados.

Gostava imenso de saber a tua opinião sobre o curso nomeadamente sobre a dificuldade do mesmo, para ponderar se o faço, se tenho disponibilidade para ele no momento etc... Tudo o que me possas dizer é bom.

Podes-me escrever para o meu e-mail s_t_r_i_t_h@hotmail.com.

Nao te enviei e-mail pois nao encontrei o teu endereço no blog.

Agradeço desde já a atenção,

Joana.

Ana disse...

Olá Joana

Realmente fiz este curso na Geração de Futuro mas no Porto. Gostei muito pois é um curso aliado às novas tecnologias!!!!

Conteúdos: adequados!

Plataforma on-line: tens toda a documentação complementar, manuais, tarefas e testes a realizar.

Avaliação: por cada módulo tens tarefas a realizar; simulação inicial e final; teste de avaliação.

Em síntese, é um curso porreiro, trabalhoso e credível.

Posso te dizer que depois da conclusão já dei formação financiada!